Reflexões

15/09/2017

TODA CRIANÇA PARA JESUS! 3

Quando haverá um despertamento para se investir nos pequenos?

Sejamos evangelistas de crianças a cada dia!

Olhemos para as crianças em nossas casas, ruas, bairros e cidades.

Levemos a todas as crianças, a mensagem do evangelho!

Mobilizemo-nos como verdadeiros evangelistas de crianças, e uma revolução se fará neste país.

É claro que é preciso multiplicar o número de evangelistas de crianças para chegar a todas. Há milhões de crianças perdidas.

Jesus, quando percorria todas as cidades e povoados no seu tempo, dirigiu-se aos seus discípulos e fez um pedido: “A seara, na verdade é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”. (Mateus 9:35-38).

O fato é que, porque há cristãos desejosos de ganhar as crianças para Cristo, o inferno está realmente tremendo e colocando obstáculos nesta obra. Venha para esta urgente mobilização. Entre na luta, em oração, em favor da evangelização das crianças.

  • Ore pela APEC. As lutas são imensas.
  • Ore para que o Senhor supra todas as necessidades do trabalho e dos missionários.
  • Ore para que o Senhor abra os olhos dos líderes evangélicos em todo país, para que invistam nas crianças para que elas conheçam a salvação em Cristo.
  • Ore para que se multiplique o número de evangelistas de crianças. Trabalhe para conseguir mais um “soldado” evangelista de crianças.
  • “As crianças são mensagens vivas enviadas para o futuro onde não estaremos” (Samuel Libert).

Sim, as crianças que alcançamos agora são os homens e mulheres que farão a diferença na sociedade que está por vir. Enviemos para o futuro aqueles que são, desde pequenos, “luz do mundo” e “sal da terra”!

James Heckman, prêmio Nobel de economia, tem falado em várias ocasiões e países, que um governo sábio investiria nas crianças de 0 a 6 anos de idade.

Afirma Heckman que isto mudaria a nação. Uma nação deveria enfrentar com garra os desafios da primeira infância

O fato é que investir nas crianças bem pequenas é um assunto para estadistas. Infelizmente os governos preocupam-se apenas com o imediato e em trabalhar para garantir a sua reeleição dentro de quatro anos.

Lamentavelmente, esta tem sido a falha também em muitas igrejas. Quando haverá um despertamento para se investir nos pequenos?

Estejamos juntos, para que TODA criança, em TODA nação, a TODA hora, conheça o evangelho TODO e receba a Cristo como Senhor e Salvador!.

 

Pr. Gilberto Celeti

Superintendente Nacional da APEC

Desenvolvido por REALL Comunicação