Entre em contato com a APEC mais próxima: clique aqui


O MAIOR PROBLEMA NA ÁREA DO ENSINO DAS CRIANÇAS EM MINHA IGREJA É?


Total de Votos   99
Ver Resultado

Visualizar todas Enquetes
"Nossa esperança está no futuro; portanto, abra espaço para as crianças, abra caminho para meninos e meninas. " Charles Spurgeon  
 
"A maior alegria que você experimenta (sem contar a alegria de sua salvação) é a alegria e a emoção de ver uma criança vir a Cristo através de seu ministério. A “música mais doce” que você ouve deste lado do céu são as palavras de uma criança quando ela vem até você e diz: Como posso confiar em Jesus Cristo? " Sam Doherty  
 
"As crianças são as mensagens viventes que mandaremos para uma época futura, na qual não estaremos. " Samuel Libert  
 
"Quer você goste ou não, alcançar e ensinar as crianças no mundo de hoje é uma questão de vida ou morte. Que você seja encontrado fiel enquanto transmite a Palavra da Vida para uma geração em perigo. " Warren W. Wiersbe  
 
"Se eu pudesse iniciar o meu ministério tudo de novo, iria me dedicar completamente à evangelização das crianças! " J. Bunyan/D. Moody  
 
"Não podemos, nem é correto, lançar nossos filhos em uma igreja e esperar que ela faça o trabalho que nós, como pais, recebemos de Deus. Entretanto, podemos estabelecer uma parceria com a igreja, a fim de compensar nossas próprias fraquezas e incapacidades, para que nossas crianças amadureçam e se tornem vigorosos seguidores de Cristo. " George Barn  
 
"Os Samuéis e Salomões da igreja se tornam sábios em sua juventude. Os Davis e Josias são maleáveis de coração quando têm pouca idade. Leia acerca da vida da maioria dos ministros eminentes e você com frequência descobrirá que sua história como cristãos começou bem cedo. " Charles Spurgeon  
 
"Ninguém deveria tornar-se pai a menos que seja capaz de instruir os seus filhos nos Dez Mandamentos e nos Evangelhos, e que, antes de mais nada, deseje que os seus filhos sejam instruídos nas realidades espirituais. " Martinho Lutero  
 
"A menos que tomemos conta da geração que está surgindo, o presente reavivamento da religião, irá durar apenas uma geração. " John Wesley  
 
"O segmento mais importante da população e da igreja são as crianças. Uma geração, apenas, separa a igreja da extinção. Se não ganharmos crianças para Cristo e discipularmos as crianças salvas nas doutrinas bíblicas, o futuro da igreja e da civilização estará em jogo. " Warren W. Wiersbe  
 
" A capacidade de crer reside mais nas crianças do que no homem. Tornamo-nos menos e não mais capazes de exercer fé, a medida que os anos avançam. Cada ano leva a mente não-regenerada mais longe de Deus, tornando-a menos capaz de receber as coisas de Deus. " Charles Spurgeon  
 
"Uma criança conduzindo seu coleguinha aos pés de Jesus para uma experiência transformadora é um dos meios mais eficientes e produtivos de evangelismo. " George Barna  
 
"“Nosso trabalho é ensinar as crianças sobre o pecado e o Salvador. Qualquer criança tem a idade suficiente para aceitar a Cristo quando se dá conta de que o seu pecado é contra Deus e que por isto está perdida, sem Cristo”. " David Livingstone  
 
"“Creio no evangelismo de crianças por três razões; primeiro, porque eu nasci de novo quando tinha só sete anos; segundo, porque a história do evangelismo em geral mostra que a maior proporção de conversões ocorrem antes dos 20 anos; terceiro, porque a Bíblia estabelece claramente que a juventude é o tempo para buscar a Deus (Ec 12:1)”. " Stephen Olford  
 
"“Minha convicção é que os crentes que têm sido salvos desde sua infância, são os melhores que temos. No meu juízo, há mais casos genuínos neste grupo que qualquer outro, e têm sido mais constantes, e ao longo do tempo, mais firmes”. " Charles Spurgeon  
 
" "É tremendamente vibrante falar sobre um Deus que tem uma preferência incrível, notória em favor dos pequeninos." " Desmond Tutu  
 
"“Que maravilha será ver nossas crianças firmadas na doutrina da redenção por Cristo! Se forem prevenidas contra os falsos evangelhos desta era perversa, e ensinadas a firmar-se na rocha eterna da obra consumada de Cristo, podemos esperar que a próxima geração venha a manter a fé e que será melhor do que a de seus pais.” " Charles Spurgeon