APEC -- Intercessão | COMO INTERCESSOR ADOTE MISSIONÁRIOS DA APEC
Entre em contato com a APEC mais próxima: clique aqui


O MAIOR PROBLEMA NA ÁREA DO ENSINO DAS CRIANÇAS EM MINHA IGREJA É?


Total de Votos   1837
Ver Resultado

Visualizar todas Enquetes

COMO INTERCESSOR ADOTE MISSIONÁRIOS DA APEC


ADOTE

MISSIONÁRIOS

DA

APEC

PELOS 

QUAIS

ORAR

Deus responde à oração. Ele provê os planos, o dinamismo, as pessoas e os recursos - tudo em reposta a oração. Portanto o grande segredo é proteger cuidadosamente a própria vida devocional.

É urgente que o Senhor levante homens e mulheres de oração com vida disciplinada e que orem intensamente por si próprios, pelas autoridades onde trabalham, pelas crianças que vão conhecendo ao Senhor, por suas responsabilidades e pelos companheiros de trabalho, etc.

É importante ter também outras pessoas orando em conjunto e estarem todos informados sobre os assuntos sobre os quais devem orar

“A Fidelidade na oração é a chave do sucesso no trabalho da APEC”.

O fundador da APEC, Jessé I. Overholtzer foi, acima de tudo, um homem de oração. Antes mesmo que a APEC viesse a existir, Deus já havia inclinado o seu coração para orar com verdadeira fé pela salvação das crianças de todo o mundo, país por país. Ainda hoje Deus está respondendo a estas orações, através de missionários da APEC que estão levando o Evangelho especificamente às crianças, em mais de 180 países do mundo.

A ORAÇÃO É VITAL PARA O MINISTÉRIO DA APEC

  • A oração é a parte mais importante do trabalho da APEC. Em todo o tempo será prioritária. A força do trabalho da APEC depende da solidez do seu programa de oração.
  • É importante que o obreiro, individualmente, gaste tempo em oração particular. Não se pode pedir a outros para orar, se cada um não o fizer, individualmente. Cada um deve manter, com muito cuidado, a sua vida devocional.
  • Separar um tempo a cada manhã para orar e estudar a Bíblia, não importa o quanto estiver ocupado, é prioritário.

A NECESSIDADE

Cada obreiro envolvido no ministério da evangelização e discipulado das crianças necessita:

1. Força espiritual (Colossenses 1:9 – 11)

2. Sabedoria (Tiago 1:5)

3. Orientação (Salmo 32:8)

4. Paz e tranquilidade durante os problemas diários (Filipenses 4:6,7)

5. Força física diária (Salmo 18:2)

6. Força para resistir a Satanás (Tiago 4:7)

7. Sustento financeiro (Filipenses 4:19)

8. Empenho na evangelização das crianças (Mateus 18:14)

Um programa de oração necessita ser desenvolvido. Não é alguma coisa que simplesmente acontece! É necessário trabalhar nele. Um programa de oração tem diferentes partes. Verifique as possibilidades no MENU lateral.

Escolha uma delas e participe do Programa de Intercessão. A APEC está pronta para enviar maiores informações e também os assuntos para oração. Aguardamos sua resposta.